23.6.12

Euro 2012

Esta semana, com a ajuda final do papá (para não serem só os avós) que encomendou os últimos cromos que faltavam, o Campeão completou a caderneta do Euro. Andava numa corrida com alguns colegas e, apesar de alguns comprarem caixas inteiras de carteiras de cromos, ele foi o primeiro a terminar.


O Campeão fez-me também ficar em primeiro lugar numa aposta no trabalho sobre o resultado dos grupos no Euro. Fizeram-se as apostas. Eu dei a minha ao Di para que ele a preenchesse e, surpresa, fiquei em primeiro lugar (e ganhei 60 Euros – que andamos agora a negociar como dividir).

Uma loucura de, para e com o futebol.

Patrícia

2 comentários:

Berta disse...

Dioguinho!

Essa caderneta é uma espécie de tesouro que merece ser guardado para o apreciares quando fores adulto e, quem sabe, um dia mais tarde poderes partilhar com os teus filhos... E lhes contares como o teu papá e avós te ajudaram a coleccionar todos os cromos! Beijinhos

CDA disse...

Parabéns Diogão,

É sempre bom acabar uma colecção e guardá-la, para depois podermos recordar quando atirámos a Alemanha, a Holanda, etc para fora do Euro, porque Portugal vai ser Campeão da Europa!
Será que é desta?!...